sábado, maio 19, 2007

Hannibal. A origem do mal.



Fui ver Hannibal. Sai atônito do cinema. No meio do filme me deu vontade de ir embora. É o mais horrível filme de terror que eu já vi (olha que adoro filmes de terros, é o meu gênero favorito).


Se você gosta deste gênero assista, agora se você prefere uma comédia ou um romance, nem sente na frente da TV.
SinopseLeste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

Gaspard Ulliel desempenhou seu papel tão bem que acho que ele não consiguirá dormir por um mês, no mínimo.


OBS.: Nada de pipocas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz questão de não ver este filme!

Depois do saw III fiquei com filmes de terror pelos próximos 100 anos!