domingo, maio 13, 2007

Jogo dos 7

Vou entrar no “Jogo dos 7″ e quem sabe até responder com sinceridade
:
7 coisas para fazer entes de morrer:
- Viajar para a Espanha;
- Fazer uma tatuagem;
- Escrever um livro;
- Adotar uma criança especial;
- Cursar Belas Artes;
- Participar de uma apresentação do Cirque de Soleil;
7 coisas que mais digo:
- Olá;
- Droga;
- Caramba;
- funcional (hehhe);
- Secretária de Educação, boa Tarde;
- Eita;
- e alguma palavra nova que tiro sempre no Houaiss.

7 coisas que eu faço bem:
- Meter-me em confusões;
- Sair delas;
- Dar conselhos;
- Imaginar (tenho uma imaginação muito fertil - às vezes até demais);
- Fazer amigos;
- Ajudar meus amigos;
- Coordenar, qualquer coisa;

7 coisas que eu não faço:
- Dançar pagode;
- Fumar;
- Ler auto-ajuda;
- Emprestar meus livros, CDs ou DVDs ( exceto me casos raríssimos);
- Desfazer de meus pertences;
- Não deixo que mexam no meu quarto;
- Festa em casa.

-7 coisas que adoro:
- Meus livros;
- O barulho das ondas;
- Cabelos cacheados;
- Pizza;
- Minha família;
- Música;
- Caminhadas ecológicas.
7 coisas que odeio:
- Falsa humildade;
- Falsidade;
- Escovar os dentes ( só faço por amor aos outros);
- Multidão;
- O cachorro do vizinho;
- Minha ex;
- Pessoas que agradam por interesse.

7 amigos para continuarem o jogo
Dou liberdade a 7 amigos de se escolherem a eles próprios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Belas respostas!

eu também adoro meu cabelo cacheado!


elisabete cunha

A. Jorge disse...

O teu Blog é fixe e vou "passear" por ele com mais tempo, daí já estar nos meus favoritos.

Gostei também das tuas respostas.

Um abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Anônimo disse...

Bom dia gatinho!

elisabete cunha

Anônimo disse...

Saudades suas...
da sua amizade...
nao sabe quem eu sou???
lembra daquela musica...
"Eu quero te roubar pra mim..."
bjuxx leo!

Depois comento mais sobre a blog que está a sua cara!!!
bjussss

Anônimo disse...

Gostei do seu blog.
Que bom que ao menos escova os dentes... rs
Bjo

Anônimo disse...

Q bom q vc ama cabels cacheados!!!
Tbm acho lindo, são um charme!!!
Hehe...
Só dá um trabalho!!!
Enrolados um a um por Deus!!!
Deu mais trabalho!!!
rsrsrsrsrs