sábado, novembro 10, 2007

Conversas insanas da semana






Primeira: Na estação

- Ah! Você lembra daquele dia na casa do Maurinho, em que nós de tanto pular quebramos a cama dele?
- Hum . . . não!
- Devia ter sido então na sexta ou na sétima série, você não estudava mais com a gente.
- Ei, eu estudei com você até o segundo grau.
- Sei lá! Esquece!

* * *

Segunda: Nos corredores da universidade

- Sabe aquele comercial que tem uma músiquinha, assim: na, na, na, na na na na, na.
- Não, cante mais um pedaço.
- Na, na, na, na na na na, na, na na.
- Ah já sei aquela da solidariedade passe adiante?
- Isso!
- Mas você estava cantando ela errada, por isso não entendi de primeira. Ela é assim, na na na, na, na, na na na na . . .
- Ah é!
- Então . . .
- Então o quê?
- O que que tem a musiquinha?
- Nada é que ela é legal!
- Bah!

* * *

Terceira: Ao telefone

- Alô!
- Oi!
- Bom, o que você quer comigo?
- Ei foi você que me ligou!
- Ah é . . .

* * *

Cada um com a sua insanidade dosada, e eu tomando a minha em seringas de 10 ml !

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahah

Muito bom Leo!!!

bjs!

Anônimo disse...

LEO APARECE!!


:)