quinta-feira, março 01, 2007

Ilusão

Quando a brisa leve da manhã adentrou o quarto eu pude perceber que já era tarde. Susto. Já passava das seis e ela estava com seus olhos cerrados e com a sua respiração leve. Sono. Seus longos cabelos estavam perfeitos jogados em cima de seu colo. Medo. Agora é chegada a pior parte, o levantar. Frio. O ir embora. Desejo. Já não posso mais deixá-la dormir, tenho que ir e me despedir. Paixão. Ainda era manhã de verão. Arrepio. Os sons da madrugada não me deixaram dormir e agora eu ando bocejando entre os carros e pessoas. Barulho. Posso me lembrar de cada momento da noite passada, beijos, abraços e lençóis. Receio. Será que pela tarde ela estará no mesmo lugar de sempre. Apreensão.
A noite passou e eu tenho o dia inteiro pela frente, somente com a sua lembrança na minha cabeça, esperando mais uma vez por você. Ilusão.

Nenhum comentário: