quinta-feira, maio 29, 2008

Poema a quatro mãos



A gente tem que começar com alguma coisa.
Coisa todo mundo tem,
Ter todo mundo gosta.
Gostar? Eu gosto de coca-cola de garrafa.
Garrafa tem origem árabe
E árabe é o quibe de minha mãe.
Mãe tem um grande coração!
Coração de galinha num churrasco. Hummmmm!
Um é o número da Trindade,
Trindade é uma ilha linda.
Linda é a minha cadela!
Cadela é a safada da minha ex-namorada, Davene!
Davene é nome de creme,
Creme protetor que a branquela usa no verão.
No verão vou à piscina,
A piscina pública está sempre lotada.
Lotada é a van que passa no pé do meu morro.
Morro sempre tem gente,
A gente tem que terminar com alguma coisa.
Renata Portella
Leonardo Barros

13 comentários:

Anônimo disse...

Que talento! Que inspiração! Que bom gosto! Eu não faria melhor! Parabéns aos dois amigos!

Anônimo disse...

Pai, mãe, irmão e chefe a gente não escolhe, mas amigo agente pode escolher, né!!
Muito criativo, adoro coisas sem noção. Tipo assim... adoro vocês!!

Anônimo disse...

ops... "a gente" e não agente!
Num sei corrigir... rsrsrs
Beijos.

Anônimo disse...

Caros amigos,

cada vez mais vocês me surpreendem. M A L U C O S!!!! Mas achei
legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs

vivi

Luiz Ribeiro disse...

adorei

Unknown disse...

Fala Leonardo, valeu pelos coments meu véio...

abçs Thiago

Sonia Regly disse...

Seu Blog é muito bom, posso linká-lo??? Gosto de suas visitas, elas me honram!!!!!Beijos.

Dona Baratinha disse...

Nooooooooossa, muito lisonjeada pelo elogia e pela visita!
Aqui eu já virei fã...beijos

Anônimo disse...

Se começamos, temos de terminar. Como fazer o início e o final é que é o problema.

Tamires disse...

Olá meu amigoooo....

Eu estava tentando achar seu blog mas tava meio difícil....
Pois é ne?
Entrei pra esse ramo...rsrsrs!
Amei esse poema...
Um super beijo para ti meu amigooo!
Apareça sempre!

Anônimo disse...

caeiro

muito responsa o texto.

Unknown disse...

Este post me fez lembrar "Construção" de Chico Buarque. Pelo jogo das palavras, dos sentidos, da inda e vinda do que foi dito em diferentes sentidos.

Parabéns!

Anônimo disse...

Como vocês são criativos meus amigos!
Fico muito feliz por ter a oportunidade de tê-los como meus amigos e participar da história de vocês.
Beijos