quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Queria poder entender o que se passa na cabeça das mulheres.
Umas fazem de tudo para me agradar, fazem até coisas que nem necessito ou que nem pedi, outras por amor ou por ciúmes tentam me prejudicar.
Umas querem o amor maduro, outras uma aventura de verão.
Umas simpáticas demais, outras apáticas.
Umas querem distância, outras grudam.

Meu Deus, crie um manual!

Existe dias que elas provocam.
Dias que nem olham.
Dias que tormentam.
Dias que acalmam.
Dias de abraços.
Dias de tapas.

Meu Deus, crie um manual!

Querem rosa.
Querem carinho.
Querem presentes.
Querem companhia.
Querem olhos fechados.
Querem diferenças.

Meu Deus, eu quero um manual!

2 comentários:

Suzana disse...

Não acha que está querendo demais, não? ;)
Mas é sério: não é mulher que é assim. Gente é assim. Todo o mundo. Inclusive você, se parar pra analisar sua vida. É do homem, e não tem jeito! :)
Beijinhos...

Anônimo disse...

Se mulheres e homens tivessem manual, qual seria a graça?
O bom é a descoberta a cada dia, a cada hora, e a todo momento!
Vamos comemorar a "maravilha" de ser alguém especial!!!
Pense nos velhoes tempos...
Vire a página da vida...
Ou simplesmente viva, ame a todas com a mesma intensidade.
Beijos.