quarta-feira, janeiro 17, 2007

Cruzes um doce!

Ser bonzinho é muito ruim! Este ano eu prometi que deixarei de ser bonzinho e já estou cumprindo. Mas hoje eu me deparei com uma situação que me deixou meio balançado: fui chamado de um doce! Meu Deus eu não quero ser doce, prefiria que me chamassem de amargo.
Eu preciso dizer uns não por aí. Dizer não, não matará ninguém, até para mim mesmo eu preciso dizer.
Neste ano eu quero ser normal, nada de querer agradar Deus e o mundo. Eu vou ser mais eu, vou falar mais o que penso, vou pensar mais em mim. Taí vou pensar mais em mim, não quero mais fazer com os outros se dêm bem, vou deixá-los aprederem sozinhos o caminho e irei traçar o meu.
Nada de ficar ligando depois de uma noite, nada de presentes surpresas, nada de sempre pagar a conta. E nada de cavalheirismos demasiadamente.
Agora eu quero ser procurado, não vou me importar se o outro sabe, ou deixou de saber.
Este ano será proclamado como o ano do EU.
Eu vou estudar.
Vou voltar para o francês.
Vou guardar dinheiro.
Vou tantas coisas que nem me lembraria agora.
Ah! Vou escrever, e isto é muito bom.
Quero uma revolução na minha vida!
Nunca mais serei comprarado como um doce. Cruzes!

Nenhum comentário: