sábado, dezembro 30, 2006

Uma onda ...


Eu quero sentir a areia quente nos meus pés, quero ouvir o quebrar das ondas e, me permitir, ser levado para o mar.
Para as águas quentes e lúcidas eu quero ir, quero levar todo o meu mundo pra lá e renová-lo. Desejo sair do mar com mais tranquilidade, sem culpas e sem medo de continuar pela vida, que esta é tão curta para se passar arrastada.
Poderia até mesmo dormir na areia quente, depende da companhia é claro, isso também é essencial uma companhia na areia. Essencial para toda a vida uma companheira, mas eu ainda não sei se estou pronto pra isso, de todas as minhas namoradas, meus rolos e amizades eu decobri que em tudo isso o problema é único: EU.
Eu não nasci pra me amarrar num só coração, eu quero conhecer as almas, se possível todas. Eu quero sentir todos os corações baterem no meu peito, na praia em lua cheia e maré alta.
Afinal, também possuo um, e gosto que elas escutem o meu coração, que bate apresssado e forte. Mas como é díficil explicar isso, eu sou como uma onda, que venho forte, alta, levo, arrasto, deixo marcas e depois me vou, volto para o infinito onde ninguém me alcança.

Nenhum comentário: